Sabes o que é um Cashback?

definicaocashback

 

É um processo simples, de apenas 3 passos:

 

iconecasa

Passo 1: Ler o código de barras do produto adquirido

 

iconetalao

Passo 2: Fotografar o talão de compra

 

iconemealheiro

Passo 3: Confirmar os dados de registo e submeter o pedido de reembolso

 

Algumas das perguntas frequentes sobre o cashback:

  1. Como posso fazer o meu pedido de reembolso?

Basta instalares a app Quoty ou ir a quoty.pt à área de cashbacks. Lá estarão todos os produtos disponíveis para pedir reembolso. Depois de escolhido o produto basta seguires todos os passos indicativos da app ou do website.

 

  1. O que acontece depois do pedido de reembolso efetuado?

Depois de todos os passos seguidos irás receber um email do Quoty a informar que o teu pedido de reembolso irá ser validado após análise do mesmo, conforme exemplo abaixo:

Depois de validado positivamente irás receber um outro email dando conta do teu pedido ter entrado em processo de pagamento, conforme exemplo abaixo:

 

  1. E se o meu pedido não for validado?

O teu pedido pode não ser validado por vários motivos:

– fatura incompleta

– reembolso já concedido

– data de compra não correspondente à data da promoção

– foto do talão desfocada

Deverás sempre deixar visíveis os seguintes campos para uma correta validação do nosso sistema: número de fatura, data de compra, produto sujeito a reembolso e valor total da fatura.

É ainda possível que o teu pedido possa não ser validado por não preencher os requisitos para participar na promoção. Normalmente apenas será aceite uma participação por pessoa, ou seja, um único email, telefone, email, IBAN e fatura por pessoa.

Estas condições de participação mudam de acordo com cada produto e marca, por isso as condições da oferta devem ser sempre lidas atentamente na nossa app ou website.

 

  1. Posso voltar a submeter um pedido de cashback?

Sim, desde que dentro das condições da oferta.

 

  1. Quanto tempo demora até receber o cashback na minha conta?

Os pagamentos normalmente demoram entre 5 a 7 dias úteis.

 

  1. Se tiver dúvidas em todo o processo de cashback como posso obter ajuda?

Basta enviar um email para info@quoty.pt com as tuas questões e responderemos logo que possível.

 

Boas compras!

Deixe um comentário